15 janeiro 2013

Dicas de sites para comprar livros online

Com a chegada da internet tudo ficou mais fácil e entre elas é poder efetuar compras online. Existe muitas pessoas que ficam ressabiadas na hora de comprar pela internet, mas basta escolher um site seguro, que tudo ficará tranquilo. Em muitas das vezes, comprar livros online é mais barato que você ir na livraria mais próxima da sua casa. Uma das vantagens é que, você digita o nome do livro que você deseja comprar e não tem aquela preocupação de sair de casa, percorrer vários locais para conseguir achar o que queres ler. Resumindo: comprar pela internet = muito mais prático e rápido.

Na internet você pode encontrar livros de diversos gêneros: infantis, autoajuda, psicologia, medicina, romance, religião, ação e entre outros.

Veja a seguir uma lista dos sites mais usados e confiantes para comprar livros e também outras coisas:

SUBMARINO: É um dos sites que o pessoal mais costuma comprar livros. Você com certeza já ouviu falar nele, certo? Eles possuem milhares de livros, com preços muito bons e sempre fazem promoções fantásticas para os leitores.
→ http://www.submarino.com.br

SARAIVA: Este também é um site bem conhecido para comprar livros online. Algumas pessoas reclamam que o frete é um pouco cara, mas outras falam que a entrega é bem rápida. Mas é um site que super recomendamos!
→ http://www.livrariasaraiva.com.br

AMERICANAS: Muitas pessoas gostam de comprar neste site, pois dizem que o frete é bem barato e a entrega é rápida. Também possui diversos livros, de vários gêneros.
→ http://www.americanas.com.br

Estes três são os sites mais recomendados para se comprar online. Claro que existem outros, aí nisso fica ao seu critério. Também existe o SebosOnline.com, onde estão à venda livros já usados e livros que não se encontram mais disponibilizados nas livrarias.

Recomendo você pesquisar bem os preços antes de comprar os livros, pesquise com cautela que, com certeza você conseguirá achar o livro que queres e com um preço bom para o seu bolso.

Espero que tenham gostado desta dica e até a próxima, jovens!

8 comentários:

  1. Olá Bruna, o blog http://www.insatisfacaoprofissional.com está te visitando aqui.Parabéns pelo artigo, muito bom mesmo. Comprar pela internet deixou de ser um "risco só..". Hoje algumas boas ferramentas garantem uma compra segura. Também gostei das indicações.
    Vou acompanhar teu blog, também lá no twitter.
    Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá já estou te seguindo visita o meu blog também, ele é sobre o livro mais precioso do mundo. Eu sou apaixonada por livros e se vc quiser podemos fazer parceria.
    Abraços!
    http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas e parabéns pelo blog! Seguindo!
    Bj.
    Bella Sedução
    http://agraciadajequiti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi achei ótima a a postagem, faltou o site da Livraria Cultura que acho ótimo, pois além dos livros impressos vendem também e-books a preços mínimos!!

    ResponderExcluir
  5. Boas recomendações.
    Valeu pelas dicas Bruna.

    ResponderExcluir
  6. Em relação a livros usados e difíceis de serem encontrados temos também a Estante Virtual, que é uma rede com inúmeros sebos pelo Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bruna! Parabéns pelo seu blogue! Tem um layout limpo e lindo! Gostaria que o meu blogue fosse tão belo! O meu é de Poesia. Convido-a a conhecê-lo. Nele publico meus poemas e prosas poéticas. Seguirei seu blogue, e talvez possamos trocar figurinhas. Eu sou neófito em informática, e por isto, ainda não sei como tornar perfeito meu blogue. O único ponto fraco que encontrei em seu blogue são algus errinhos de português. Se você aceitar minha observação, poderá torná-lo perfeito. Voltarei aqui outras vezes. Até mais!

    ResponderExcluir