14 janeiro 2013

Livros que eu gostaria de ter! #1

É um meme - que à partir de hoje - será postado uma vez por mês no blog. Aqui estarei mostrando quais livros eu gostaria muito de ter/ler. Participe você também!

Lola e o Garoto da Casa ao Lado: Este livro eu quero muito! Estou simplesmente apaixonada pelas resenhas que ultimamente estou lendo sobre esta obra. É tantos elogios, tantas pessoas que se apaixonaram por esse romance que, eu fiquei super/hiper/mega curiosa para ler.

Morte Súbita: Simplesmente estou correndo atrás para obter o quando antes esse livro. Sou fã de Harry Potter e quero ler muito a nova obra da J.K. Rowling. A autora descreveu Morte Súbita como uma "tragédia cômica" com "um humor bastante negro" que toca temas universais.

As vantagens de ser invisível: Se eu falar que ainda não assisti o filme, vocês não brigam comigo, certo? É sério. Ainda não tive tempo de ver, porém morro de curiosidades para assistir a atuação de uma das atrizes que mais amo, a linda da Emma Watson. Alguns dias atrás, eu sai de casa para comprar esse livro, percorri por todas livrarias da minha cidade e todo o estoque já tinha se esgotou. Fiquei revoltada e ao mesmo tempo surpresa, pois isso indica, de alguma forma, que a história em si é muito boa.

A culpa é das estrelas: Li a sinopse e fiquei surpresa sobre o que a história é narrada. Li algumas resenhas e vi que algumas pessoas choraram muito ao chegar no final do livro. Também vi comentários que este livro ajudou algumas pessoa enxergarem, por alguns minutos, o mundo de outra forma, fazer refletir o que se passa no momento... Dizem que é de se apaixonar.... e eu estou ainda mais curiosa com tudo isso.

Aproveite e deixe nos comentários quais livros vocês gostariam de ler. Seu comentário é muito importante! ;)

É isso aí, jovens. Até a próxima!

7 comentários:

  1. Encontrei teu blog hoje e achei muito interessante o conteúdo que estou vendo por aqui. Em relação a sua postagem, acredito que são livros bem cobiçados pela sociedade degustadora de livros... hahaha.

    Li "A culpa é das estrelas" e te recomendo muito. Não sou de chorar ao ler livros mas confesso que me emocionei... e muito... é isso. Sucesso guria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando!

      Obrigada pelo comentário e por suas palavras. Realmente, dizem que "A culpa é das estrelas" é de chorar. Mas tenho que me conter, pois estou morrendo de curiosidades para ler, haha. Não vejo a hora de ter este e os outros livros que citei, em minhas mãos...

      Att.

      Excluir
  2. Todos que quero ler ! haha
    Encontrei teu blog no diHITT.
    Vou fazer o meme,ok? :)
    Seguindo,bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!

      Visitei o seu blog e deixei meu comentário no meme que você publicou. Adorei!

      Excluir
  3. Olá Srta. Bruna. Estive passando pelo dhit e vi uma noticia sua e vim conferir não me arrependo muito legal seu blog. Um livro que gostaria e irei ler se puder é o que muito provalvelmente será lançado nos próximos meses com o título de "The twenty" (Os doze) do autor Justin cronim e que será a continuação da trilogia "The passage" (A passagem) do memso autor certamente. Recomendo a você e seus leitore sque leiam e´muito bom livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandro!

      Muito obrigada por ter gostado do conteúdo que está vendo por aqui, fico feliz. Já ouvi falar sobre "A Passagem" e pretendo colocar em minha lista de meta de leitura para esse ano.

      Excluir
  4. Perdoe-me os erros de digitação é que o note é novo e ainda não me acostumei com o teclado.

    ResponderExcluir