20 janeiro 2013

Novos Talentos da Literatura Brasileira. Saiba mais!

No Brasil atualmente há tantas pessoas talentosas, como uma escrita muito bem elaborada, com ideias fantásticas para escrever uma história. Mas o que é mais difícil é conseguir uma editora que avalie e aprove o seu trabalho, pois recebem centenas de exemplares de obras para ser analisado e por fim deixam o seu trabalho arquivado, pela falta de oportunidade no mercado editorial brasileiro. Ás vezes a pessoa nem chegam a receber uma resposta e com isso acaba ficando decepcionando, pois não terá a chance de mostrar o seu talento literário.

Mas aí surge o selo "Novos Talentos da Literatura Brasileira", para ajudar essas pessoas que gostariam de ter seu sonho realizado. O projeto foi idealizado pela editora Novo Século, que tem como objetivo descobrir novos autores e ter sua obra publicada por uma editora conceituada. E tudo dentro dos melhores padrões editoriais e com distribuição nas melhores livrarias do país.

Se você deseja publicar um livro, aí esta a dica. Não esqueçam de acessar o site deste selo, clique aqui. Veja também as obras literárias brasileiras já publicadas e se ficou interessado, entre em contato com a editora.

Espero que tenham gostado desta novidade que, já foi lançada há algum tempo, mas como foi recentemente que descobri isso tudo, resolvi compartilhar com vocês. Até a próxima!  :)

3 comentários:

  1. Ótima notícia para quem gosta de escrever e quer mostar seu trabalho. Já se candidatou?

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de enviar meu livro para análise, vamos torcer? rs

    ResponderExcluir