11 fevereiro 2013

Livros que eu gostaria de ter! #2

É um meme que será postado uma vez por mês e o objetivo é mostrar para vocês quais livros eu gostaria de ler/ter. Participe você também!

Anjos e Demônios: Eu particularmente adoro livros de suspense, que podem nos trazer informações sobre diversas coisas, entre elas a ciência e também religião. E Dan Brown consegue despertar muito bem a curiosidade dos leitores. Ainda não li este livro dele, mas quero muito lê-lo neste ano.

A Lista Negra: É um dos livros que tenho mais curiosidade para ler, pois a história em si é sobre o bullying nas escolas, que é muito comum de se acontecer. Isso é fato! Já ouvi muito falar sobre A lista negra, mas ainda não tive a possibilidade de tê-lo, pois não consegui achá-lo em minha cidade. Isso é realmente triste, mas não devemos perder as expectativas, certo? rs

Breve história de quase tudo: Eu sou realmente muito curiosa em relação ao mundo. Sempre me questiono o porquê de uma coisa ou procurar entender a história disso. Acredito que ao ler esse livro irei me empolgar bastante, pois o assunto em si condiz muito comigo, ou seja, com meus gostos, a minha vontade de aprofundar mais meus conhecimentos sobre diversas áreas da ciência. É fantástico!

O Diário de Anne Frank: Eu gosto muito de ler histórias que se passaram durante a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. Quando levanto a hipótese de ler uma história que acontece durante essa época, me vem na cabeça direto este livro, pois já ouvi muitas pessoas falar bem e que se emocionaram ao ler a história de Anne. Enfim, acredito que essa será uma leitura que marcará em minha vida.

Espero que tenham gostado desta lista de livros que eu gostaria de ter. Caso queira fazer este meme em seu blog, fique à vontade. Deixe o link de sua postagem nos comentários localizado logo abaixo e com certeza irei adorar ver sua lista de livros que gostaria de tê-los em suas mãos. Até a próxima! ;)

3 comentários:

  1. Queria ler a serie de livros do Perçy jackson e tambem a de jogos vorazes

    ResponderExcluir
  2. Esxcelente lista esta sua. Anjos e demônios ja li muito bom segue o mesmo estilo de Código da vinci, porém minha opinião que este íltimo é mais cativante. Quanto aos outros três estou na mesma situação pretendo ler.

    ResponderExcluir
  3. Anjos e Demônios já li e vale muito a pena! A Lista Negra está na minha lista de desejados faz tempo e nunca li, o preço não ajuda :(
    Adorei sua lista, beijos.

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir