28 setembro 2013

Novidades - Editora Dracaena

Hey, pessoal. Hoje estou aqui para divulgar algumas novidades bem bacanas da nossa editora parceira, a Dracaena. Vamos conferir os lançamentos da editora no mês de setembro?

“Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.” “Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida” Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre."
Ele era, na verdade, filho do líder de um exército que lutava para defender os humanos da escravização, numa guerra disputada entre zumbis que perdurava havia séculos.
Ao conhecer a filha do líder inimigo, porém, encontra nela um grande amor, que poderá entorpecer seus sentidos e colocar em risco todos os planos de seu pai.
Logo ele se vê inserido em uma rede de mistérios que o faz contestar seus objetivos e descobre, por fim, um segredo inacreditável acerca da raça humana.                                                                O que parecia ser apenas uma despretensiosa correspondência era, na verdade, o recrutamento para uma guerra incrível, travada em uma ilha no mar Adriático, próximo a Veneza. Foi assim que aquele homem comum e simples conheceu sua real natureza, antes adormecida, e seus poderes inacreditáveis.

Os fatos desta história se passam em uma província afastada de um Império, em um período de relativa tranquilidade, anos depois de uma grande guerra.
A sociedade é relativamente pacífica, mas ainda ressentida e com claras tendências militares. Nesse Universo, o protagonista, um jovem vindo de uma família simples do campo, desenvolve sua trajetória, e devido a certos acontecimentos acaba dominado pelo desejo de vingança.
Esse ambiente aparentemente tranquilo é na verdade bastante hostil e sombrio, com eventos sobrenaturais, onde sinistras sociedades secretas têm importante papel e atuam sem que se consiga controlá-las.
Um elemento fundamental de poder é a manipulação de energia escura, o que poucos sabem fazer, e muitos nem desconfiam de sua existência. A questão que fica é a seguinte: o que esse jovem poderia fazer?
Poderia ele ter como escapar desse desejo de vingança?

A hora final chegou.
A sentença de morte dos pecadores está pronta para ser executada. Os seres divinos se organizam como a maior força militar do planeta, prontos para investir contra as forças opositoras.
No inferno, legiões estão aguardando o anúncio do início da Última Guerra. Tudo conforme profetizado no Livro de Revelação. Tudo? Seguiriam todos os que estavam predestinados havia milênios, mesmo sabendo do resultado iminente? O que aconteceria se o Anticristo não quisesse guerrear contra o Céu ou se os anjos se recusassem a participar de um genocídio?
Uma profecia pode ser quebrada?
E a mais importante delas?Em O Último Apócrifo, questões como essas são levantadas




Abduzido à louca viagem nas páginas de contundente saga. Não era a biblioteca, foi meu pensar recriando o paraíso sobre o paradisíaco. Tudo quebrantou abaixo de mim, e não pude evitar a sordidez. Não pude conter o solo negro rachado. Havia construído um céu...                                                        Cria que o céu chorou sobre mim. Mas foi fantasia. Foi eu quem chorei, e minhas lágrimas tempestuosas caíram sobre o céu, o meu céu, que era de papel. Pingaram sobre minhas escritas, sobre o grafite, sobre a tinta...                                           Mancharam as páginas, manchada estava minha vida. Rasgou-se, rasguei-me. Cada rasgo se desfez em mais pedaços, que caíram como flocos de neve sobre terra negra. A cada nova lembrança de cinzas, os flocos caíam esfumaçando. Inesperadamente surgiram centelhas, seguidamente caíram brasas. Papéis desceram como fogo, caindo em larvas, rachando o solo negro já pútrido e envidraçado, isolando-me na ilha de ilhas entre o magma, no obscuro e solitário mundo arredio, do pessimismo e da desesperança, do contentamento e da conformidade. Não havia olhar além, tampouco aquém. Se não nascia de novo, conforme desejei naquela caverna gelada, morria. Ao contrário do fruto brotando, da planta germinando, não emergia. Sucumbia o rato imergente, no solo onde brotou a rosa... Estava afundando, tendo minha carne agredida por aquele solo envidraçado, de reflexos escuros, onde vi refletir os poetas mortos e seus cavalos negros, cavalgando em minha direção. Caí aos pés do inimigo, rosto no pó, poeira levantada, braços abertos, rodeado de cruéis desvirtuados, salafrários, designados, ardis, nebulosos. A vida matou-me!
Sete anos depois, Fred se vê diante de uma nova ameaça. Manfelos, cidade ao norte do Canadá, está mais uma vez sob a torpe garra das trevas.
O local deixa a América, misteriosamente, para se postar no Egito.
O que há por trás deste intrigante teletransporte?
Novamente flanqueado por Spellver e as gêmeas, Blunnie e Judy, Fred é convocado para solucionar o caso.
Mal sabe ele que um novo demônio o aguarda, acompanhado por um imponente exército de múmias, gigantes e o terrível Ammit. Infelizmente, o sombrio passado do rapaz ainda espreita para assustá-lo. Segredos são revelados. Um anjo é encontrado. Novas personagens entram em ação. A morte ronda as vielas. É dada a largada para uma épica guerra.E então? O que acontecerá com Manfelos desta vez?





"Eu espero que os leitores apreciem essa história, pela qual tive muito prazer em escrever. Em Arthannya irão viajar para lugares distantes, irão conhecer pessoas diferentes e irão descobrir que somente os sentimentos fortes e verdadeiros conseguem transpor barreiras. Boa leitura!"






E vocês, se interessaram por algum lançamento? Deixem nos comentários a sua opinião. Até mais! 

11 comentários:

  1. Que livros perfeitos, gostei das novidades da editora *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que beleza! Me interessei por Cruz Negra e O Último Apócrifo.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos!!
    As capas são muito bem feitas e fiquei bem curiosa com a continuação do livro da Lu Piras :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa sobre todos os livros! Parecem ser muito bons!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os lançamentos da editora, né? Adorei alguns *O*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, estou bem curiosa para ler "Os Zumbis de Dakerine", amo, amo, amo zumbis <3 hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades, tem muita coisa legal da editora!!! Difícil é escolher!!!! :)

    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, Lu Piras <3. Quero demais! Assim como, Rato de biblioteca.


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa sao livros maravilhosos eu tenho que ter!!!
    adorei o blog e a lista
    bjs
    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir