01 outubro 2013

Autores Parceiros: Carina Corá, Marcelo Hipólito e Lilia Uzêda

E aí, pessoal. Animados para o mês de outubro? Eu estou e espero que esse mês seja um dos melhores. Mas hoje estou aqui para anunciar mais duas parcerias realizadas com três autores. São eles: Carina Corá, autora do livro Memórias Fictícias, Marcelo Hipólito, autor do livro O Mago de Camelot - A saga de Merlin para coroar um dragão e a Lilia Uzêda, autora do livro Etéreos - O Despertar. Então, vamos conhecer um pouco mais sobre cada um deles e de suas respectivas obras?

A autora:

O livro:

Quatro diários. Três seres. Uma busca em comum: chegar à superfície da realidade. Uma torre, um lago de cristal, olhos de universo presentes em tempos diversos, em vidas cruzadas e em memórias fictícias. Um mundo imaginário perdido no limbo de uma casa que abrigara relações misteriosas de uma família. Até que ponto suas memórias são verdadeiras? Através dos relatos de Coralina de Lilá, Bianca Giacomina e Érus atravessamos o fino limiar entre realidade e ficção.




Se interessou pelo livro e quer saber mais?

O livro "Memórias Fictícias" chegou na sexta-feira, 27, e achei super meiga a capa. Também me passou uma sensação boa, meio de nostalgia, sabe? E o autógrafo? Super fofo. A Carina enviou três marcadores. <3
Estou bem curiosa para saber mais sobre estas memórias...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O autor:

O livro:
De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin,  é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot.  Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.                                                      
Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.                 
A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

Saiba mais sobre O Mago de Camelot:

O livro do Hipólito chegou nesta terça-feira, 01, e vendo a capa pessoalmente é muito mais bonito do que já aparenta ser. Já tinha conversado com o autor logo antes do lançamento d'O Mago de Camelot e, desde o princípio, foi muito simpático e atencioso. O livro também veio com um autógrafo muito bacana e com um marcador.
Parece que essa magia de Merlin tem muita coisa para ser explorada...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A autora:

O livro:

UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO! Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder. Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido. Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.




A Lilia te convida para conhecer mais sobre o primeiro livro da saga Etéreos:

O primeiro livro da saga Etéreos - O Despertar chegou na segunda-feira, 30, e a capa também é bem bonita. Possui diversos tipos de tons de verde, algo que deixou mais agradável. A autora enviou junto com o livro um marcador e um autógrafo.
O Mundo Etéreo deverá ter muitos segredos escondidos e não vejo a hora de saber quais são eles...

Gostaria de agradecer a cada um dos autores, pela atenção, e confiança que depositou no blog, enviando suas obras para serem prestigiadas e assim expondo minha opinião sobre. Desejo muito sucesso para todos. 

16 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, Estéreos - O despertar me parece o tipo de livro perfeito :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dieny.
      Obrigada! Parece ser mesmo, não vejo a hora de lê-lo.

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa, quanta novidade boa por aqui... Parabéns pelas parcerias e muuuuito sucesso viu ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Novidades bem bacanas, né? Muito obrigada.

      Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias!!
    Etéreos tenho aqui pra ler, os outros dois não conheço muito, vou dar uma pesquisada sobre =D

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tainah.
      Muito obrigada. Etéreos parece ser muito bom e os outros também. :D

      Beijos.

      Excluir
  4. Ai que delícia!!!! Só gente boa demais!!

    Parabéns!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que livros lindos. Parabéns pelas parcerias :)
    Também sou parceria do Marcelo.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! Da Carina já ouvi falar muito bem. Os outros não conheço, mas as sinopses de seus livros me agradaram. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi.
      Muito obrigada, querida.
      Se tiver a oportunidade em ler algum dos 3, irei querer saber suas opinião, viu?

      Beijos.

      Excluir
  7. parabéns pelas parcerias, é bom demais ter seus esforços recompensados!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas novas parcerias!
    Sucesso pra ti
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias!!! Já vi alguns blogs comentando sobre o "Memórias Fictícias" e confesso que esse livro está na minha lista de desejados, eu achei a sinopse sensacional, o título, por algum motivo, me encanta e a capa é realmente linda *-* Quero logo o meu exemplar hehe
    Ah, eu sou apaixonada por livros que falem sobre o mundo de Camelot, estou super curiosa para ver como será esse Merlin escrito pelo Marcelo Hipólito!
    E, por fim, eu também já conhecia e esse livro parece ser sensacional!!! Outro que está na minha lista de desejados hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. estou lendo e estou gostando mto da historia. Gostaria de saber qdo será lançado o proximo livro? a continuação...

    bjus e obrigado.

    ResponderExcluir