26 outubro 2013

Autores Parceiros: Leonardo Alkmim e Felipe Cangussu

Yay, galera! Tudo bem? Hoje eu venho anunciar mais duas novidades para vocês e é algo que me deixa muito feliz, pois o blog está crescendo a cada dia e isso agradeço demais a cada um que visita o Uma Jovem Leitora, contribuindo com o seu comentário por aqui. Isso é demais! Muito obrigada.
Como vocês já viram, o blog fechou mais duas parcerias com autores, eles são: Leonardo Alkmim, autor do livro Paralelos e Felipe Cangussu, autor do livro Sacramento. Veja abaixo mais sobre cada um dos autores e suas obras:

O autor:

O livro:
Em um terrível acidente rodoviário, Alexandre morre, mas seu irmão gêmeo Vítor, surpreendentemente, sobrevive. No entanto, ao despertar numa dimensão paralela, autossuficiente e resguardada por instâncias elementares, como o Horizonte de Energia, o Conselho, Deus e os anjos, Alexandre descobre que deveria ter sido salvo e Vítor morrido, equívoco que coloca em risco rodo o funcionamento do cosmos. Embora em dimensões diferentes, os gêmeos precisarão lutar para restaurar o equilíbrio do Universo. Uma aventura fantástica, surpreendente e rica em seus detalhes mais sutis, que arrebata o leitor com todas as suas surpresas e revelações a cada capítulo, além de conquistá-lo com seus personagens ora cativantes, ora assustadores, porém sempre muito interessantes e bem construídos.



Saiba mais sobre o livro "Paralelos" em:

O livro do escritor Leonardo chegou nessa quarta-feira, 23, e a capa é belíssima. Quando vi o lançamento deste livro logo fiquei instigada com a sinopse e, com grande satisfação, consegui parceria com o autor. Ele foi muito atencioso e gentil. Espero ler logo Paralelos. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O autor:

O livro:
Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.










Saiba mais sobre o livro "Sacramento" em :

O que falar da primeira linha da sinopse de Sacramento? Curioso e, por isso, fiquei com vontade de lê-lo. Entrei em contato com o autor e foi super atencioso comigo, firmou parceria com o blog e me enviou o livro. Após firmarmos parceria, o livro demorou um pouquinho para chegar, mas o Felipe me explicou os motivos e ficou tudo bem. Espero ficar imersa no rio de suas palavras, como o prometido. :)

Muito obrigada aos autores, por enviarem suas obras e confiarem em mim e no blog. Estou bastante ansiosa para ler Paralelos e Sacramento, pois prometem serem muito interessantes.

12 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias e pelo do blog sucesso que só cresce cada dia.
    Não conhecia nenhum dos dois autores.
    O livro "Sacramento" me despertou muito interesse! E espero também ficar 'imersa' no livro em breve o/ - estou muito ansiosa para sua resenha e para minha leitura.

    Beijão,
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida.....
    Ah, me desculpa por ás vezes sumir e não acompanhar o blog como deveria, muitas vezes a rotina de estudos e cursos tira o nosso tempo,fique sabendo que adoro seu blog e vou voltar mais vezes.
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Estou ansiosa pelas resenhas desses livros!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!
    Fico feliz por vocÊ.

    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias. É sempre bom né.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas as parcerias. São livros bem interessantes. (=

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna

    Parabéns por mais estas parcerias, vc merece sempre muito mais.

    Fiquei muito interessado pelo paralelos, vou aguardar sua resenha.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Meus parabéns pelas parcerias fechadas!
    Gostei muito das capas e sinopses dos livros apresentados.

    Um beijo!
    http://docesabordoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei demais as duas sinopses :)
    Parabéns por essas parcerias.

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias!!! Eu conhecia o livro "Paralelos" de alguma parceria de outro blog e, desde então, fiquei super curiosa para lê-lo! A capa é, realmente, maravilhosa!!
    Não conhecia "Sacramento" e, realmente, a sinopse é, no mínimo, curiosa hehe Estarei aguardando as suas resenhas! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias! Achei os dois livros muito interessantes, mas me interessei muito por Sacramento, que parece ser incrível.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir