29 janeiro 2014

Novidades - Única Editora

Olá, pessoal. Vamos falar de novos lançamentos literários? A Única Editora traz novidades superinteressantes para o mês de fevereiro, trazendo um grande destaque com o desfecho da Saga Encantadas do livro "Poder"Também será lançado um romance de tocar o coração. A história de Lucie, no livro “Enquanto eu te esquecia”, fará com que o leitor repense sobre suas atitudes e seu dia a dia.

PODER - Sarah Pinborough
Acordar uma princesa pode ser letal.Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela extensa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.
Veja o booktralier:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ENQUANTO EU TE ESQUECIA - Jennie Shortridge
O que a memória apagou, o coração recorda...

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como a situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto Eu Te Esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance para ser feliz.

Alguém aí ficou ansioso com estes lançamentos da Única Editora? Eu fiquei e não vejo a hora de lê-los, rs. Até mais! 

3 comentários:

  1. Quero muito ler a trilogia Encantadas. Também me interessei muito por Enquanto Eu Te Esquecia.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Tudo bem? Estou louca para ler a saga "Encantadas", acho as capas super lindas e gosto bastante da premissa das histórias! "Enquanto eu te esquecia" parece ser sensacional, adoro histórias assim e, definitivamente, o livro entrou na minha lista de desejados! Edito única acertou com esses próximos lançamentos! :) Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna

    Desculpa o sumiço, mas passei por alguns problemas particulares.

    Ainda não li nenhum livro da editora, mas a saga encantadas parece ser bem interessante.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir