1) Escrever um mistério;
2) Escrever um mistério que questionasse o modo exagerado como idealizamos as pessoas por quem estamos apaixonados — como se, em vez de pessoas normais, elas fossem seres superiores;
3) Escrever uma história que se passasse em Orlando, na Flórida, cidade onde ele cresceu;
4) Escrever sobre as “cidades de papel” (lugares que aparecem nos mapas, mas, na verdade, não existem), um estranho fenômeno cartográfico que chamou sua atenção quando ele encontrou uma dessas cidades durante uma viagem de carro no primeiro ano de faculdade.
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
Estou super ansiosa para ler esse livro, adoreeei a capa :D
ResponderExcluirBeijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/
Oi, Anna.
ExcluirEu também estou ansiosa para ler Cidades de Papel e a capa ficou linda, realmente.
Beijos.
Quanto mais eu olho essa capa, mais eu quero, rs! Com certeza será excelente!
ResponderExcluirBjs
www.universodosleitores.blogspot.com.br
Né? Eu também. ^^
ExcluirNão vejo a hora de lê-lo.
Beijos.
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu queria muito ler esse livro, acho que eu vou juntar dinheiro para comprar na bienal do rio esse ano! ahah
Beijos.
Enseada das Letras
Oi, Rafa. Tudo ótimo e contigo?
ExcluirVocê vai na Bienal? Que demais! Queria tanto ir, mas moro um pouco longe, aí complica, rsrs.
Beijos.
Oi Bruna, tudo joia?
ResponderExcluirAinda não li nada do John, acho que esse vai ser um dos primeiros (se eu conseguir comprar ele né rsrsrs)
Ah e o blog está lindo, estou seguindo já... se puder retribuir ficarei grato!
Abraços
www.booksever.blogspot.com
Olá. Tudo certo e contigo?
ExcluirEu já li um livro dele e olha que não é o mais famosinho, viu? Li O Teorema Katherine e gostei bastante. Recomendo!
Quero muito comprar Cidades de Papel e ler logo.
Já estou seguindo o seu blog.
Beijos.